Veja como trabalhar com Marketing de Afiliados em 2021

Descobrir como trabalhar com marketing de afiliados é para poucos. Mas você merece. Afinal, deu o primeiro passo para mudar de vida e ter um novo trabalho que pode salvar a sua vida.




Isto é, LIBERDADE FINANCEIRA!




Deixe o medo agora mesmo! Ninguém ganha dinheiro do dia para noite, então, não pense que você vai acordar rico. Mas de fato, vou ser sincero… você pode fazer por onde chegar lá. 




Sinta-se privilegiado por ter a minha ajuda e vamos lá. Nós vamos ajudar você a escolher o produto, a plataforma certa e bater as suas metas para conquistar a sua liberdade.




Você sabe atuar sim, mas precisa aprender fórmulas que realmente funcionam. Então, se tu quer uma vida boa e estável, fazer algo simples e que realmente gosta, vou te ajudar!

Como trabalhar com Marketing de Afiliados

Você já tentou por diversas vezes saber como realmente funciona. Nem sempre, as pessoas contam o segredo. Na real, nem isso é gratuito. Mas eu quero falar gratuitamente com você e ajudar o maior número de pessoas possíveis a se libertarem.




Você quer saber como trabalhar com marketing de afiliados, certo?




Todo mundo já ouviu falar mas nem todo mundo sabe o que realmente é. Ou seja o que é marketing de afiliados?




Basicamente, o marketing digital de afiliados são pessoas que produzem, vendem e revendem produtos digitais em troca de dinheiro.




Você escolhe um produto e se torna vendedor para promover e lucrar com produtos. Através de um link seu próprio do produto que é gerado, você vende o produto como um afiliado. Cada venda, um valor diferente que você recebe através de uma comissão por produto.




Depois de aprovado, você pode vender o produto através da sua estratégia. Como conseguir mais vendas no digital? Calma, não tem burocracia. Vamos vender!

As plataformas para saber como trabalhar com marketing de afiliados

A famosinha popular no Brasil é a Hotmart, mas existem outras, assim como a Amazon, Eduzz, Monetizze e etc.

Através de um simples cadastro, você pode escolher um produto e começar a vender rapidamente. E para facilitar a sua vida, meu objetivo é te ajudar a começar a sua nova vida de sucesso.

Você deve estar se perguntando…




As plataformas são confiáveis e funcionam?

Esse é um ótimo lugar para se encontrar cursos de diversos tipos de conteúdos e com a facilidade que você precisa no momento da compra. Essas plataformas de ensino EAD tem produtos digitais como e-books, vídeos aulas e cursos online.

Salas online para distribuir conteúdo, membros e facilidade na análise. O que você acha de automatizar funções e ter dados importantes dos seus clientes para aprimorar suas vendas?

Você pode fazer inúmeras coisas através delas, inclusive, algumas tem produtos físicos também. Desde produzir, anunciar e muito mais.




Para quem começou a entender como trabalhar com marketing de afiliados
Já sabe o que é marketing de afiliados?

Não tenha mais dúvidas. “Como trabalhar com marketing de afiliados” é apenas uma vantagem. Não importa o seu motivo ou seus recursos financeiros. A hora é agora!

Mas isso tem desvantagens?

Você pode se deparar com algumas regrinhas chatas, mas que servem para o desenvolvimento adequado do produto.

Não dá pra ver quase nenhum ponto negativo. Na Hotmart, por exemplo, a grande variedade de cursos pode te fazer ficar confuso na hora de fazer escolhas específicas.

Para quem é produtor, é muito fácil criar, editar e gerenciar produtos. Mas para quem é afiliado, essas regras são necessárias e inevitáveis.

Você pode ter como desvantagem:
ter de aguardar um período pré-determinado como prazo para ter acesso a sua comissão
Alguns produtos dependem de aceite para se afiliar
Conforme seu desempenho como afiliado, as suas regalias e funcionalidades podem ser comprometidas, pois vai depender das suas ações e metas como afiliado
Não tem salário fixo

Em contrapartida, se for um bom produto, você já recebe na conta imediatamente. Em sua maioria, algumas plataformas podem antecipar suas vendas e você pode sacar seu dinheiro.




Existem muitos produtos que não dependem de aceite para poder vender, bastando apenas um clique para se afiliar.




Mas não tenha dúvidas ou medo, você tem total garantia de que vai receber. Você pode até não ter salário fixo, mas é livre para receber quanto quiser. Afinal, os seus resultados dependem do seu desempenho.




Você vai precisar de:
Produtividade e administração do tempo
Algum dinheiro para investimento, mas não é primordial.
Buscar antes as fontes de informação dos seus produtos
Buscar saber mais sobre o suporte que você realmente precisa. 
Traçar metas e estratégias realmente eficientes. 
+Vantagens

Ahhhh… e se não fosse a prática.

O Blog - você tem um canal e pode lucrar com ele!

Como fazer as pessoas visitarem e conhecerem a sua loja online? Uma das estratégias é o blog. Um canal para conquistar tráfego, atrair visitantes e potenciais clientes.




Você precisa do público certo e no momento certo. Dependendo da sua comissão, sendo média, alta ou baixa, você precisa converter muito mais ou menos, dependendo do produto.




A estratégia do blog pode captar inúmeros interessados em diversos assuntos que você pode produzir conteúdo para captá-los e vender mais.

PASSO A PASSO DO MARKETING DE AFILIADOS

Como trabalhar com marketing de afiliados não é mais uma dúvida para você. Apenas continue!

Etapa #1 Criar um blog

Essa é a primeira estratégia que os afiliados usam para iniciar o seu projeto de ganhar uma renda. Para saber como trabalhar com marketing de afiliados, você precisa saber que o blog:




Ajuda você a ter maior autoridade e garante a credibilidade do seu negócio
Traz maior engajamento com o produto e maior visibilidade
Te dar confiança e sucesso




Para criar o seu é muito simples! Temos diversas plataformas gratuitas que hospedam sites e você também pode personalizar com um domínio próprio e uma hospedagem.

Plataformas
Wix
Google
WordPress
Goodaddy
E muito mais!
Servidores
Hostgator
Hostinger
Localweb
E muito mais!




Geralmente, o domínio a gente registra ele no REGISTROBR.

Etapa #2 O produto

Agora você  precisa responder 3 perguntinhas básicas:




O que você gostaria de vender e qual assunto gostaria de abordar?

Qual dos produtos dentro do seu nicho que podem se converter melhor?

Quais os critérios para se afiliar nesse produto?




Depois, vamos analisar o produto… é um produto realmente confiável? Vamos buscas as referências e descobrir os detalhes!




Então vai um resumão pra você poder escolher tudo certinho:




Promover coisas que gosta e bota fé!
Encontrar produtos que tem a ver contigo ou que você entende das dores do consumidor.
Quais as suas garantias e credibilidade?
Se inscreva HOJE e comece a vender AGORA!
Etapa #3 - Persona, Público alvo e palavra-chave

Como trabalhar com marketing de afiliados é uma dúvida que pessoas como você tiveram ao tentar vender pela internet. Isto é, uma infinidade de pessoas fizeram a mesma pergunta e tem, basicamente, o mesmo pensamento que o seu. Afinal, somos todos iguais, com nossas peculiaridades. 




Imagine-se vendendo lingerie. Quantas clientes vão se preocupar com o tecido, com a cor, a textura, o preço e uma infinidade de dúvidas, além do tamanho. Qual motivo delas compram lingerie?




Você pode listar as possibilidades, por exemplo:

Para passar uma noite calorosa com o namorado;
Por necessidade;
Pelo preço;
Para ir a uma balada, praia ou simplesmente, precisa de um pijama confortável.




Enfim, motivos não vão faltar. A dor delas é tirar a roupa e se deparar com uma noite frustrante e boatos de uma calcinha furada, não é mesmo?




Geralmente, um médico não vai ler um artigo de produtos femininos com tanta frequência e nem vai buscar esse assunto. No geral, o homem quer saber de futebol, barba, churrasco, mulher… etc.

Dica extra!

Intenção de navegar – são mais diretos e rápidos
Intenção Investigativa – querem informações antes de comprar
Intenção transacional – ebooks, coisas gratuitas
Intenção informativa – perguntas e respostas




Algumas palavras na hora da compra garantem destaque e chamam atenção: 

Urgente
Imperdível
Á JATO
O mais assertivo
O melhor do mercado




A técnica da escrita persuasiva é chamada copywriting. Temos um artigo que aborda essa temática com profundidade.  

Etapa #4 - Promoção

Desde criar artigos, campanhas, redes sociais e até mesmo, o famoso boca a boca. Seja criativo na hora de começar a divulgar o seu negócio e comece a ganhar dinheiro hoje.




Se você ainda não descobriu como trabalhar com marketing de afiliados, comece seu blog agora mesmo! Qualquer dúvida, fale comigo… eu te ajudo.

Os degraus do sucesso

Você já é merecedor por estar aqui, portanto, aproveite a sua jornada e junto com a minha companhia pode conquistar o sucesso. Não se trata apenas de abandonar o padrão de emprego atual, chato e cansativo, mas conseguir milhares de reais em poucos dias.

E, para finalizar como trabalhar com marketing de afiliados, vou te ajudar a empreender. Você precisa de

Foco

Atenção

Disciplina

Por isso creio que seja fundamental que você visite a página do maior e melhor curso de marketing digital do Brasil, o Fórmula Negócio Online.

Afinal, você quer independência financeira? A possibilidade de trabalhar em qualquer lugar, inclusive em casa? Não ter mais um chefe para obedecer a ordens? Ter seu próprio negócio, com possibilidade de ganhar mais 10.000 mil por mês?

Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *